Institucional

O Hospital


Quem cuida bem vive mais. É pensando assim que trabalhamos para oferecer a população caririense o melhor atendimento. São mais de três décadas de experiência com uma política institucional de melhoria e um dos mais conceituados serviços de assistência médica hospitalar da região.

A ideia surgiu a partir do Dr. Raimundo Bezerra, médico conceituado da região, com um espírito inovador e ao mesmo tempo solidário, tendo seu objetivo principal atender a grande população da região do Cariri com ética, humanismo e qualidade nos serviços da saúde.

Em fevereiro de 2010, a gestão do Hospital São Raimundo passou para a Fundação Leandro Bezerra de Menezes. Desde então, vem ganhando melhoria na sua estrutura física, com aquisição de equipamentos de última geração e novos quartos. Além disso, a instituição mantém uma política de educação continuada para os seus colaboradores, com parcerias nas faculdades e cursos técnicos mais conceituados da região, mantendo um serviço de qualidade.

Além de ser referência em urgência e emergência na área de traumatologia e ortopedia, o Hospital São Raimundo é o maior centro transplantador do interior do nordeste com mais de 250 transplantes renais realizados.

 

Missão


Prestar cuidados à saúde de qualidade permanentemente, salvaguardando um relacionamento personalizado e humanizado com os seus clientes, assegurando, em simultâneo o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, num quadro de eficiência e de eficácia.

 

Visão


Pretendemos ser o melhor hospital do nosso grupo de referência, mantendo a tradição já consolidada, procurando sempre inovar na melhoria da assistência a saúde, prestando a prática de uma medicina de elevada qualidade e pela excelência na coordenação e integração em vários níveis de cuidados.

 

Valores


– Profissionalismo
– Humanismo
– Inovação
– Eficiência
– Ética
– Responsabilidade
– Respeito